New item
DAE
dgert
ordem

Artigos RIE copy

A Revista de Investigação em Enfermagem (RIE) é uma publicação periódica de divulgação nacional e internacional em acesso Acesso Aberto on-line (link). A submissão de um artigo à RIE implica um compromisso de cumprimento com o seu “Estatuto Editorial” (link) e os princípios éticos e legais previstos no Processo de Revisão. Os artigos submetidos devem ser cientificamente pertinentes e originais e contribuir claramente para o progresso cientifico da disciplina de enfermagem e para a sua prática profissional, passando por um processo de revisão de revisores que constam do Conselho Cientifico da RIE. No processo de preparação do artigo a ser submetido à RIE, os autores devem ter em conta o “Estatuto Editorial” (link) e seguir com rigor os princípios e orientações das “Normas de Publicação” (link). A estrutura do artigo deve seguir as orientações internacionais relativas ao tipo de artigo que pretende submeter referidas nas Normas de Publicação. Antes de submeter o artigo deve verificar se o artigo cumpre todos os requisitos sintetizados na Lista de Autoverificação Geral (link). Na fase de submissão deve anexar o ficheiro com o artigo, e ficheiros da Lista de Autoverificação Geral, o “Termo de Responsabilidade” (link) e a “Ficha de Autores” (link) devidamente preenchidos (todos estes documentos deverão acompanhar o artigo no processo de submissão).
Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Email inválido

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

O preenchimento do Numero de Identificação Bancaria (NIB) é obrigatório para quem optar por transferência bancaria. Insira o seu nome no descritivo da transferência. Introduza, no campo seguinte, o nome do primeiro titular da conta. IBAN da Formasau: PT50 0036 0177 99100010152 92 (Montepio Geral)
Invalid Input

Invalid Input

Insira o artigo

Apenas são aceites artigos em formato .docx ou .odt

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) garante-lhe que os seus dados pessoais que venham a ser processados pela Formasau: Formação e Saúde Lda são exclusivamente utilizados para tarefas relacionadas com as nossas atividades comerciais e de marketing que visam dar-lhe a conhecer quem somos e o que fazemos. Os dados são mantidos em processamento até que nos informe do seu não interesse em voltar a ser contactado pela Formasau. Pode fazê-lo para o endereço suporte@sinaisvitais.pt Os dados são guardados num sistema informático gerido pela Formasau e cujo acesso é limitado aos seus colaboradores para quem essa informação é útil. Estes dados não serão transmitidos a outra qualquer entidade. Com base nestes princípios pedimos-lhe de seguida que nos dê o seu consentimento ou não, preenchendo o questionário seguinte: Nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) que entra em vigor no dia 25 de Maio de 2018 dá o seu consentimento em receber comunicações de realizações da Formasau: Formação e saúde Lda. até que exerça o seu direito de retirá-lo?
Invalid Input

Insira o que vê na imagem
CAPTCHA inválido